Blog Posts
Minha marca deve focar em ações de mkt e venda na Black Friday?
Todas as marcas necessariamente devem participar da Black Friday?
O futuro do rádio na convergência para mídias digitais
O rádio deve ter uma estratégia para o digital e tratar seu espaço na internet como um outro canal, destaca Lorandi.
A verdade sobre streaming “ilimitados” para rádios
Este post tem a função de esclarecer de uma vez por todas porque não existe streaming ilimitado e dar dicas de como contratar a melhor opção
Seu streaming e seu site já funcionam em “Https”?
Saiba as razões de adotar esse protocolo em sites e links de streaming de rádio e tv
Tipos de consumidor em 2022 por divisão econômica
Conheça a seguir os 5 grupos de consumidores brasileiros separados por tipo de divisão econômica.
Lições de Boechat para o rádio e o jornalismo
Boechat sempre trabalhou como jornalista e nos últimos 13 anos atuou como âncora da Rádio Band News FM. Seguidamente ele lamentava o fato de ter descoberto o rádio tão tarde em sua…
A importância de uma parceria estratégica
O rápido avanço do comércio através do e-commerce desde o início da pandemia mostra um cenário no qual as marcas devem ter parceiros digitais que acompanhem essa velocidade nas……
Vídeos atingem 81% da população digital por mobile
Das 121,1 milhões de pessoas conectadas no Brasil, mais de 98 milhões é por mobile