A pandemia fez o e-commerce dar um super salto 🚀 de 26 bi em vendas em 2019 para 53 bi em 2021 (Nielsen/Neotrust,2021). “Eu acho é pouco (…)” já dizia a personagem. Isso porque a tendência é que o salto seja ainda mais estratosférico até 2025.

Isso demonstra a importância de se estabelecer uma parceria estratégica sólida entre o anunciante e uma agência.
Essa constatação foi feita inclusive pelo Google em uma pesquisa recente feita com mais de 300 marcas no Brasil, na qual 82%
dos tomadores de decisão afirmam a necessidade de suas agências serem parceiros estratégicos.

E se o seu formato de atendimento é omnichannel, confie sua marca em uma agência que tenha experiência em vendas no digital, enquanto você se dedica em cuidar de suas vendas em loja física.

Quer saber mais? Fale com a gente. 💜


Redação Mídia de Impacto

Conteúdos com nossa visão multimídia sobre novidades e tendências digitais.

Author posts

Privacy Preference Center