Blog Posts

Minha marca deve focar em ações de mkt e venda na Black Friday?

Todas as marcas necessariamente devem participar da Black Friday?

O futuro do rádio na convergência para mídias digitais

O rádio deve ter uma estratégia para o digital e tratar seu espaço na internet como um outro canal, destaca Lorandi.

A verdade sobre streaming “ilimitados” para rádios

Este post tem a função de esclarecer de uma vez por todas porque não existe streaming ilimitado e dar dicas de como contratar a melhor opção 

Seu streaming e seu site já funcionam em “Https”?

Saiba as razões de adotar esse protocolo em sites e links de streaming de rádio e tv

Tipos de consumidor em 2022 por divisão econômica

Conheça a seguir os 5 grupos de consumidores brasileiros separados por tipo de divisão econômica.

Lições de Boechat para o rádio e o jornalismo

Boechat sempre trabalhou como jornalista e nos últimos 13 anos atuou como âncora da Rádio Band News FM. Seguidamente ele lamentava o fato de ter descoberto o rádio tão tarde em sua…

A importância de uma parceria estratégica

O rápido avanço do comércio através do e-commerce desde o início da pandemia mostra um cenário no qual as marcas devem ter parceiros digitais que acompanhem essa velocidade nas……

Vídeos atingem 81% da população digital por mobile

Das 121,1 milhões de pessoas conectadas no Brasil, mais de 98 milhões é por mobile

Mídia de Impacto realiza transmissão web do maior festival de blues da América Latina

É o MDBF (Mississipi Delta Blues Festival) que já está em sua 11ª edição.

Media Gallery