15/10/2024
O futuro do rádio na convergência para mídias digitais
O rádio deve ter uma estratégia para o digital e tratar seu espaço na internet como um outro canal, destaca Lorandi.
01/11/2022
Minha marca deve focar em ações de mkt e venda na Black Friday?
Todas as marcas necessariamente devem participar da Black Friday?
29/04/2022
A verdade sobre streaming “ilimitados” para rádios
Este post tem a função de esclarecer de uma vez por todas porque não existe streaming ilimitado e dar dicas de como…
29/03/2022
Seu streaming e seu site já funcionam em “Https”?
Saiba as razões de adotar esse protocolo em sites e links de streaming de rádio e tv
15/03/2022
Tipos de consumidor em 2022 por divisão econômica
Conheça a seguir os 5 grupos de consumidores brasileiros separados por tipo de divisão econômica.
13/02/2022
Lições de Boechat para o rádio e o jornalismo
Boechat sempre trabalhou como jornalista e nos últimos 13 anos atuou como âncora da Rádio Band News FM. Seguidamente…
13/01/2022
A importância de uma parceria estratégica
O rápido avanço do comércio através do e-commerce desde o início da pandemia mostra um cenário no qual as marcas devem…
09/04/2019
Vídeos atingem 81% da população digital por mobile
Das 121,1 milhões de pessoas conectadas no Brasil, mais de 98 milhões é por mobile
22/11/2018
Mídia de Impacto realiza transmissão web do maior festival de blues da América Latina
É o MDBF (Mississipi Delta Blues Festival) que já está em sua 11ª edição.
21/11/2018
App feito pela Mídia de Impacto concorre a prêmio de inovação
O 2º Congresso Gaúcho de Cidades Digitais acontece no dias 22 e 23 de novembro em Campo Bom (RS)
16/04/2018
Mídia de Impacto cria portal on demand para Universidade
A plataforma é aberta ao público, com acesso gratuito, ilimitado e sem tela de cadastro.