While very diverse, my aesthetic approach often involves distinct sense of play and global vision, aiming to put the fun in functional. Strategically, our work aims to elevate brands offerings by distilling core messaging down to its clearest and fresh visual values. While very diverse, our aesthetic approach often involves distinct sense of play, aiming to put the fun in functional.Our aim is to investigate the processes of type design  and design itself  as a non-dogmatic practice. Stressing the form, stretching the concepts up to corrupting rules and misuse of tools. We like to conceive typography as system and medium. Strategically, our work aims to elevate brand offerings by distilling core messaging down to its clearest and freshest visual form.

News

O futuro do rádio na convergência para mídias digitais

O rádio deve ter uma estratégia para o digital e tratar seu espaço na internet como um outro canal, destaca Lorandi.

A verdade sobre streaming “ilimitados” para rádios

Este post tem a função de esclarecer de uma vez por todas porque não existe streaming ilimitado e dar dicas de como…

Seu streaming e seu site já funcionam em “Https”?

Saiba as razões de adotar esse protocolo em sites e links de streaming de rádio e tv

Tipos de consumidor em 2022 por divisão econômica

Conheça a seguir os 5 grupos de consumidores brasileiros separados por tipo de divisão econômica.

Lições de Boechat para o rádio e o jornalismo

Boechat sempre trabalhou como jornalista e nos últimos 13 anos atuou como âncora da Rádio Band News FM. Seguidamente…

A importância de uma parceria estratégica

O rápido avanço do comércio através do e-commerce desde o início da pandemia mostra um cenário no qual as marcas devem…