Mídia de Impacto realiza streaming em evento de grafite interativo

Por Postado em - convergência de mídias & Criatividade & Facebook & Mídia de Impacto & Redes Sociais & Streaming & Tecnologia & Twitter em 6, julho, 2012 0 Comentários

Um dos meios de comunicação mais em evidência hoje é o uso de redes sociais. Foi a partir dessa constatação que um grupo de alunos de Produção Multimídia da Faculdade de Tecnologia FTEC criou o projeto “Arte ao Vivo no Twitter” para a disciplina Produção em Interatividade realizado dia 05 de julho (quinta-feira). O objetivo principal foi integrar as plataformas on e offline, diminuindo a distância entre um artista e as ideias dentro de um ambiente colaborativo.

Os alunos Juliana Mendes Viana, Melissa Fernandes e William do Amaral juntamente com o arquiteto e designer Fábio Panone Lopes uniram a arte do grafite com o Twitter e criaram o projeto “Arte ao Vivo”. O artista interpretou as frases enviadas pelos internautas e as transpôs para o painel em forma de grafite. Todo o processo pôde ser acompanhado ao vivo através de streaming de vídeo realizado pela Mídia de Impacto. E o resultado foi uma grafitagem interativa de sonhos, muita cor e talento.

O evento que contou com um ibope de 117 expectadores online e muitos comentários no Twitter e Facebook repercutiu até fora do Brasil:

 

E para quem perdeu a transmissão ou quer rever o Fábio grafitando diversos sonhos no “Arte ao Vivo”, confira abaixo o evento na íntegra:

Comentários fechados.

%d blogueiros gostam disto: