Santa Monica Store

portifolio02

logo-santa-monica-store-caxias-midiadeimpacto

A marca Santa Monica Store foi criada baseando-se em conceitos como irreverência e modo despojado de ser, atingindo pessoas de atitude e personalidade que gostam de moda e de vestir um estilo mais descolado, desde o empresário que se veste com jeans e camisa, até o jovem com um estilo mais alegre e descontraído. A loja será montada com uma proposta de materiais sustentáveis trazendo uma ligação com a reciclagem, madeira, ferro, realizando uma leitura ao ambiente contemporâneo.

Na logomarca foram utilizados elementos que remetem à Califórnia: as cores da bandeira, a estrela, os raios (representam a Roda Gigante, uma atração bem conhecida da cidade) e a Kombi com as pranchas que simboliza o estilo de vida da região com boa parte de jovens aventureiros que realizaram ou tiveram a pretensão de viajar para o exterior.

Com a marca definida, foi construído o Manual de Identidade que dita diretrizes para o uso da marca de forma correta e os posts para Facebook. A loja inaugura dia 19 março de 2014 em Caxias do Sul (RS). Desejamos aos empresários muito sucesso e que a Santa Monica agregue muito estilo, descontração e atitude!

amostra-frente

amostra-folder01-alterado03

  • Santa Monica Store
  • Outubro/2013
  • Identidade visual
  • Manual de Identidade Visual
  • Posts para Facebook.
Ver →

Deixe seu comentário